Em caso de DANOS, DEFEITOS ou em DESACORDO com o que foi pedido na compra (produto incorreto), o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para fazermos a troca ou ressarcimento do valor. Após esse prazo NÃO EFETUAMOS TROCAS.
Para que seja realizada a troca, os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
- Deve estar na embalagem original do produto e a caixa de envio deve estar apta para o reenvio.
- Sem QUALQUER indício de uso;
Em casos de produtos sem LACRE NA EMBALAGEM (Peças avulsas de kits, batons, produtos líquidos/cremosos, etc) NÃO realizamos a troca por questões de higiene e segurança!
Em casos de ATRASOS, PERDA OU FURTO da caixa, abriremos uma reclamação (correios ou transportadora) e SOMENTE após termos respostas dessas empresas é que daremos início a solicitação de estorno do valor pago.
NO CASO DE ATRASOS NA ENTREGA, SÓ PODEREMOS PROSSEGUIR COM ESTORNO APÓS UMA POSIÇÃO DEFINITIVA NO RASTREIO DO OBJETO (PERDIDO OU ROUBADO).
RECLAMAÇÕES POSTERIORES (de produtos quebrados) NÃO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA LOJA.
Após aprovação da análise, a troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
- Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
- Um Crédito do mesmo valor, para utilizar em futuras compras no site;
- Valor estornado pelo mesmo meio de pagamento em que foi realizado;
EM CASOS ONDE O CLIENTE RESIDA NO NORTE DO PAÍS SERÁ FEITA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POIS NÃO REENVIAMOS PRODUTOS PARA ESSAS REGIÕES.
**Em caso de trocas ou estornos por motivos de DESISTÊNCIA, o valor do frete NÃO SERÁ DEVOLVIDO, e também nesses casos, o CUSTO DE ENVIO de devolução será por conta do COMPRADOR / CLIENTE conforme regras e termos de uso concordado na finalização da compra!
Trabalhamos muito para conseguir trazer todos os produtos e lançamentos de outros países para nossos clientes, sempre prezando pela total satisfação do momento da compra até a entrega. Só realize o pedido caso tenha certeza do produto desejado, pois trocas ou devoluções podem causar danos aos itens gerando prejuízos. Então pedimos encarecidamente que seja consciente em sua compra para que possamos continuar a oferecer nossos serviços para todos.
SÓ REALIZE A COMPRA SE ESTIVER DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA DESCRITAS!!
Equipe Glossible ♡